Novos equipamentos reforçam serviços da CAERD em Porto Velho

Parte dos equipamentos recebidos pela Caerd
Parte dos equipamentos recebidos pela Caerd

A população de Porto Velho é quem será beneficiada com os equipamentos que a concessionária Santo Antônio Energia, responsável pela implantação e geração da Hidrelétrica Santo Antônio, entregou à Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd.

O convênio para o repasse dos equipamentos foi firmado entre a Santo Antônio Energia, Caerd e Prefeitura de Porto Velho. Os equipamentos entregues, no valor total de R$ 1,78 milhão, são os seguintes: dois caminhões cabine dupla com carroceria; um caminhão cabine curta; três retroescavadeiras; uma máquina de corte de asfalto; um compactador de solo; uma máquina desentupidora de esgoto e seis conjuntos de motor à combustão e bomba.

Representando a Santo Antônio Energia, o diretor de Operações Dimas Maintinger disse que “ações como essa, de parceria da iniciativa privada com o poder público, ajudam a trazer o saneamento básico para a cidade. Da nossa parte, estamos dando condições para que a Caerd, o Governo do Estado e a Prefeitura possam atender à população”.

Já o governador Confúcio Moura agradeceu a parceria da  Santo Antônio Energia com o governo e com a prefeitura, “com investimentos importantes em saúde, educação, programas ambientais e sociais”.

O evento aconteceu na sede da autarquia, na manhã desta quarta-feira, 16 de março, contando com as presenças da presidente da Caerd, Iacira Azamor, do secretário de Planejamento da Prefeitura de Porto Velho, Jorge Elarrat, além de vereadores, deputados estaduais e pessoal técnico da Companhia e Águas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *