Alunos da Escola de Comando do Exército conhecem Hidrelétrica

Alunos da Eceme visitam Hidrelétrica
Alunos da Eceme visitam Hidrelétrica

Uma turma de 27 oficiais cursando a Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), sediada no Rio de Janeiro, visitou a Hidrelétrica Santo Antônio esta semana. Eles participam de uma viagem técnica que a instituição realiza anualmente para que os alunos conheçam as realidades dos Estado que fazem parte da Amazônia Ocidental.

 

Eceme Emanuel 27082015 (1)
Visita à Galeria Elétrica

Durante a visita o grupo de militares assistiu a duas apresentações institucionais sobre a operação da hidrelétrica e os investimentos aplicados nos Programas Ambientais da área de Sustentabilidade da empresa. Eles conheceram também as galerias elétrica, blindada e mecânica; a Sala de Controle Central e a maquete que retrata o empreendimento quando concluído.

 

A ECEME prepara oficiais superiores para o exercício de funções de comando, chefia, direção e assessoramento aos mais elevados escalões do Exército Brasileiro. A turma de militares seguiu de Porto Velho em direção a Manaus-AM e por último visitarão a capital de Roraima, Boa Vista, para dar sequência nos estudos estratégicos.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *