Concluída a construção da nova escola de Jaci-Paraná

A Santo Antônio Energia concluiu a construção da nova Escola Estadual Maria de Nazaré dos Santos,  que receberá por turno 300 alunos dos ensinos fundamental e médio de Jaci-Paraná.

As obras começaram em novembro do ano passado e terminaram neste mês de setembro. A área da nova escola possui mais de 22 mil metros quadrados com dez salas de aula, espaços administrativos, laboratório, biblioteca, cozinha, banheiros, quadra e pátio cobertos, vestiários e guarita de segurança. “Estamos muito felizes por podermos entregar uma escola nova para os estudantes de Jaci-Paraná, com salas amplas e confortáveis e áreas destinadas ao esporte.  Acreditamos que educação é sinônimo de cidadania, garante boas oportunidades e um futuro promissor”, declara o diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer.

A nova instituição de ensino foi construída após entendimentos envolvendo o município, ANA (Agência Nacional de Águas) e a Santo Antônio Energia. O prédio novo fica perto do Centro Poliesportivo de Jaci-Paraná, que também foi construído pela Santo Antônio Energia. A rua que dá acesso à escola será pavimentada pela empresa ainda este mês.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *