Doacao-da-Santo-Antonio-Energia-ira-beneficiar-famílias-atingidas-pela-cheia-do-rio-Madeira

Doação da Santo Antônio Energia irá beneficiar famílias atingidas pela cheia do rio Madeira

A Santo Antônio Energia fez uma importante doação na manhã de hoje para auxiliar a Coordenadoria da Defesa Civil de Porto Velho nas ações humanitárias de assistência aos ribeirinhos atingidos pela cheia do rio Madeira.

A empresa entregou para a corporação cestas básicas, produtos de limpeza, de higiene pessoal e dois mil fardos de água mineral. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Edmilson Hobold Machado, as doações serão distribuídas a partir de sexta-feira para famílias atingidas pela cheia na área urbana de Porto Velho e também nas regiões do Baixo, Médio e Alto Madeira. Em nome de toda a corporação, ele agradeceu a empresa pela doação.

O diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer, explica que a parceria com a Defesa Civil e a Prefeitura de Porto Velho existe há mais de três anos. “Compartilhamos diariamente as previsões de vazão do rio Madeira e já fizemos várias doações de materiais. Ficamos contentes por atender este pedido que, com certeza, vai reforçar ainda mais os trabalhos da corporação em relação às necessidades emergenciais da região”, conclui o diretor.

Doação da Santo Antônio Energia irá beneficiar famílias atingidas pela cheia do rio Madeira

 

 

 

 

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *