Geradoras e transmissoras discutem setor elétrico em encontro bianual

23SeminarioA cidade fronteiriça de Foz do Iguaçu – PR está sediando até 21 de outubro, o 23º Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (XXIII SNPTEE), que reúne, a cada dois anos, profissionais de várias empresas do Setor Elétrico, incluindo concessionárias, centros de pesquisa, universidades, fabricantes de equipamentos, entre outros atores.

 

A Santo Antônio Energia, concessionária responsável pela implantação e geração da Hidrelétrica Santo Antônio, em Porto Velho, será representada no evento por dois diretores: Antônio de Pádua Bemfica Guimarães, diretor Técnico e Dimas Maintinguer, diretor de Operações. Pádua e Dimas foram convidados para o evento, segundo os organizadores, devido “as qualificações técnicas e os relevantes papéis no setor elétrico brasileiros”. Eles presidirão mesas de debates de dois dos 16 grupos de trabalho.

MARCOS MESQUITA FOTOGRAFIA-272 (640x426)

O XXIII SNPTEE, considerado o mais importante evento do setor elétrico brasileiro, pretende proporcionar o intercâmbio de informações e de experiências técnicas e gerenciais entre empresas e entidades envolvidas na produção e transmissão de energia elétrica, visando contribuir para a melhoria na qualidade, produtividade e competitividade do setor elétrico nacional.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *