Hidrelétrica Santo Antônio aberta para visitas

Em 2014, o programa de visitas institucionais da hidrelétrica Santo Antônio recebeu cerca de 2 mil pessoas. As atividades deste ano já começaram! Instituições, órgãos e entidades interessados em conhecer a hidrelétrica devem enviar um ofício com a solicitação para a Santo Antônio Energia (visitas@santoantonioenergia.com.br).

 

O e-mail com o ofício deve conter o objetivo da visita, uma lista com o nome completo de visitantes e número do CPF das pessoas. Em caso de estrangeiros, além do nome completo, o ofício deve trazer também o número do passaporte.

 

As visitas são destinadas a maiores de 18 anos e acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã ou tarde, com duração de aproximadamente duas horas.

 

Fique ligado

 

– É indispensável que os visitantes sejam vinculados a alguma instituição, seja de ensino, associações, poder público, ONGs, etc.

– Pessoas com necessidades especiais e portadores de marca-passo devem informá-las no momento de solicitação da visita, para que as equipes possam tomar as providências cabíveis.

– Não nos responsabilizamos por custos com viagens ou hospedagem dos visitantes.

– Para a visita, é preciso estar calçando sapato fechado e sem salto (tênis ou bota), calça comprida e camisa ou camiseta com mangas.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *