Hidrelétrica Santo Antônio apresenta nova campanha publicitária

A Hidrelétrica Santo Antônio lançou campanha publicitária para reforçar a importância da avaliação realizada pela IHA (International Hydropower Association). O órgão, com o suporte da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), mede a sustentabilidade de empreendimentos hidrelétricos e avaliou, entre todos os projetos analisados, a Hidrelétrica Santo Antônio com o maior número de notas máximas na categoria implantação.

 

No ar desde o último fim de semana, os comerciais estão sendo veiculados em todas as emissoras de TV, outdoors, busdoors e em painéis do aeroporto de Porto Velho, Rondônia, onde o empreendimento está localizado.

 

De maneira didática, filme e painéis apresentam a IHA, explicam o conceito de sustentabilidade e a importância do resultado conquistado pela Hidrelétrica Santo Antônio.

 

Confira o filme da campanha aqui.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *