Hidrelétrica Santo Antônio realiza 3ª edição da competição Energia para Correr

A Hidrelétrica Santo Antônio realizou, na manhã do último sábado, a 3ª edição da competição Energia para Correr. A corrida reuniu 81 participantes, entre Integrantes da Santo Antônio Energia e de empresas parceiras. Eles percorreram o percurso de cinco quilômetros (ida e volta) da portaria da usina até a BR-364. A competição teve como objetivo proporcionar aos Integrante e colaboradores momentos de lazer, interação e estimular a práticdeatividades físicas para melhoria da qualidade de vida.

Para o gerente de Saúde e Segurança do Trabalho, Roberto Salles, a terceira edição da corrida foi um sucesso. “O número de participantes vem aumentando a cada ano. Além da interação entre as equipes, a corrida buscou conscientizar os Integrantes para a importância da prática de exercícios e do cuidado com a saúde”, revelou.

Um dos participantes da corrida foi o técnico em Segurança do Trabalho, Ramsés Pacífico. Ele disse que este tipo de evento demonstra o zelo da companhia com o bem-estar físico, emocional e psicológico dos Integrantes. “A corrida proporcionou momentos agradáveis de interação e    descontração junto aos colegas de trabalho e também motivou a prática de esportes”, afirmou.

 

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *