IV Festa do Madeira terá show da banda Calcinha Preta

Está confirmada a apresentação da banda Calcinha Preta, no dia 1º de dezembro, na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho. O show faz parte da IV Festa do Madeira, que é promovida anualmente, com apoio da Santo Antônio Energia.

A banda Calcinha Preta tem mais de 12 milhões de álbuns vendidos. Criada em 1995, a banda de forró já recebeu os principais prêmios de música no Brasil e participa de festivais internacionais.

A Festa do Madeira foi idealizada, em 2014, como uma forma de homenagear a cidade de Porto Velho. As atrações locais que irão complementar o show do Calcinha Preta serão  a banda de forró Piolho de Cobra e o cantor Gabriel Parada, que já se apresentou na edição anterior da Festa do Madeira.

O convite pode ser adquirido com a troca de um quilo de alimento não-perecível (de preferência que não seja farinha de mandioca ou sal). Os pontos de troca são o quiosque da Talismã 21, no segundo piso do  de Porto Velho Shopping, ou na portaria da SIC TV/Record, na avenida Rio Madeira, 2964, pertinho do shopping. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições assistenciais de Porto Velho.

 

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *