Jaci-Paraná recebe equipamentos da Santo Antônio Energia

Permanecem os investimentos da Santo Antônio Energia no distrito de Jaci-Paraná. Na tarde da última sexta-feira a empresa entregou para a Prefeitura de Porto Velho um ônibus que irá auxiliar no transporte dos estudantes do distrito que fazem faculdade na capital. Também foram entregues uma retroescavadeira e um caminhão basculante que, junto com o caminhão bitrem já entregue em dezembro do ano passado, complementarão a distribuição do calcário que é um importante implemento usado pelos agricultores da região para a correção do solo.

A entrega dos equipamentos faz parte dos R$ 30 milhões de investimentos da Santo Antônio Energia em Jaci-Paraná, resultado de um convênio assinado com a Prefeitura de Porto Velho. No ano passado, a empresa reformou a Unidade Básica de Saúde (UBS). Neste momento, estão sendo finalizadas as obras de reforma e ampliação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na rua José Salé.

Também estão sendo feitas a pavimentação e drenagem de algumas ruas e as obras de construção do Parque do Comércio, que será uma nova área de lazer na entrada do distrito e  que já estão com 50% dos trabalhos concluídos.  “As obras e equipamentos beneficiarão a comunidade de Jaci-Paraná em várias áreas como educação, saúde, agricultura, conforto  e o bem-estar dos moradores. Estamos muito felizes por podermos fazer estes investimentos aqui”, afirmou o diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer, durante o evento de entrega dos equipamentos que também contou com a presença do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

 

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *