Parceria com a Santo Antônio Energia garante a recuperação da Estrada do Belmont

A Santo Antônio Energia está fazendo a doação das rochas que serão usadas pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagens) na recuperação de um trecho da Estrada do Belmont, que é uma importante via de acesso aos distribuidores de combustíveis e portos graneleiros de Porto Velho, mas que todos os anos ficava intransitável com os alagamentos provocados pela cheia do rio Madeira.

Estão sendo doados cinco mil metros cúbicos de rochas que serão usadas na recuperação de um trecho de 750 metros da via. As rochas, como granito e basalto, são parte do estoque da Hidrelétrica Santo Antônio na época da construção do empreendimento. “Estamos sempre atentos às necessidades do município e dispostos a colaborar. Ficamos felizes por podermos fazer a doação deste material tão necessário a esta importante obra”, afirma o diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer.

A doação das rochas começou no dia 2 de abril. Todo o material deve ser levado pelo DER para a Estrada do Belmont em até 12 dias.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *