Patrocinando a Cultura, a Educação, a Saúde e os Esportes

Incentivar e valorizar as manifestações culturais e outras iniciativas, sejam do poder público, da comunidade acadêmica e demais instituições da região de Porto Velho é um dos princípios da Santo Antônio Energia em seu relacionamento com a comunidade.

As Diretrizes para Patrocínio da concessionária foram elaboradas, ainda em 2012, para apoiar este processo de seleção de projetos com potencial para tais apoios, tornando este processo mais transparente junto aos principais interessados.

 

Os recursos para os patrocínios são distribuídos entre projetos que se encaixam preferencialmente em quatro áreas:

 

•             Cultura: valorização da cultura local

•             Saúde: controle de endemias

•             Educação: campanhas de educação ambiental, consumo consciente, prevenção de endemias (malária e dengue, por exemplo)

•             Esportes: eventos esportivos, competições e práticas que ofereçam serviços e contem com a participação da população, como maratonas, corridas e enduros

 

Além disso, alguns outros critérios também são avaliados pela empresa. Os projetos devem, sempre que possível, valorizar a geração sustentável de energia, consolidando a presença da Santo Antônio Energia neste contexto, assim como devem beneficiar diretamente a comunidade de Porto Velho e região.

 

COMO FAZER

Para inscrever, os candidatos devem acessar o website da Santo Antônio Energia e ler as Diretrizes para Patrocínio, verificando se o projeto se enquadra nas diretrizes estabelecidas; preencher o formulário para proponentes e verificar a relação de documentos exigidos.

As propostas serão analisadas pelo Comitê Multidisciplinar para Avaliação de Patrocínios (CMAP), que se reúne a cada três meses. Os interessados podem entrar em contato diretamente por meio do e-mail patrocinio@santoantonioenergia.com.br.

 

NÚMEROS

A Santo Antônio Energia já apoiou até o momento 20 projetos em âmbito local e nacional. As solicitações de patrocínio podem ser apresentadas a qualquer momento, devendo ser observados os prazos para execução e aqueles programados para as reuniões do Comitê avaliador. No link a seguir, todas as informações sobre as Diretrizes para Patrocínio da Santo Antônio Energia: [http://goo.gl/AhP3ys]

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *