Presidente da Caixa Econômica Federal visita a Hidrelétrica Santo Antônio

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, visitou a Hidrelétrica Santo Antônio na tarde do último sábado. Ele está viajando pelo país para ver de perto os empreendimentos financiados pelo banco e para estreitar relações com vários Estados.

Na usina, Guimarães foi recebido pelo diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer. Ele conheceu os grupos geradores, onde ficam as turbinas do empreendimento, o Sistema de Transposição de Peixes (STP), que é o canal que possibilita que os peixes ultrapassem a barragem da hidrelétrica e sigam normalmente  seu curso pelo rio, e demais estruturas. “A hidrelétrica Santo Antônio é um investimento muito representativo para o Brasil. Visitei cada área com muita atenção e fiquei muito feliz e orgulhoso ao perceber que tudo está sendo administrado de maneira bem sólida”, afirmou.

Além de Rondônia, Guimarães  já passou por  Roraima, Amazonas e Acre e continuará percorrendo o país.

O diretor de Operações da Hidrelétrica Santo Antônio, Dimas Maintinguer, recebe o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães.
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *