Presidente da Santo Antônio Energia faz balanço de 2015

Eduardo Melo (primeiro esq)  diz que 2015 foi de desafios, mas houve avanço
Eduardo Melo (primeiro esq) diz que 2015 foi de desafios, mas houve avanço

O presidente da concessionária Santo Antônio Energia, Eduardo de Melo Pinto, considera que 2015 foi um ano de muitos desafios.  “Estamos vivendo uma época de transformação, de mudança no mundo, no nosso país e no setor elétrico. Diante disso a nossa empresa também sente estes efeitos e precisou se ajustar, porém avançamos bastante em 2015”, destaca o executivo.

 

Eduardo Melo lembra que foram colocadas mais turbinas em operação o que levou a Hidrelétrica Santo Antônio a se tornar a quarta maior geradora hídrica do país. “Este resultado é consequência do compromisso de toda nossa equipe e da confiança que conquistamos, especialmente em Porto Velho”, avalia.

 

Para 2016, o executivo diz que haverá mais desafios, entre eles a colocação de todas as turbinas em operação, até novembro de 2016. “Vamos conseguir isso dentro do nosso planejamento. Espero que as grandes questões relacionadas ao setor elétrico tenham uma solução”.

 

“Agradeço aos porto-velhenses pela confiança e a compreensão que têm tido da contribuição  que um empreendimento como a Hidrelétrica Santo Antônio traz para o desenvolvimento de toda uma região. Aproveito para desejar a todos um 2016 cheio de energia!”, finaliza.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *