Qual é o seu Everest?

Na última semana, a médica, atleta e apresentadora de programas de esporte, Karina Oliani, ministrou palestras na Hidrelétrica Santo Antônio, compartilhando com os Integrantes seus desafios e aprendizados ao escalar a montanha mais alta do mundo em 2013, o Everest, localizado na divisa do Nepal e o Tibete.

Karina abriu a palestra falando da importância de superar desafios para a realização de sonhos. “Na montanha, como na vida, a única garantia é de que teremos imprevistos. Para escalar o Everest, sonho difícil de realizar, tive que superar muitos desafios ao longo da jornada, porém, nunca deixei que as dificuldades tirassem o meu foco”, destacou.

Em sua visão, planejamento minucioso, disciplina, dedicação diária, perseverança, resiliência e trabalho em equipe são fundamentais para o sucesso de qualquer empreitada profissional e pessoal. “Como diz o antigo ditado, sozinho se vai mais rápido, mas em grupo se vai mais longe e é no momento de crise que você realmente conhece alguém”, declarou.

 

LEGENDA DA FOTO

Karina Oliani é médica de resgate e emergência em áreas remotas, atleta bicampeã brasileira de Wakeboard, tricampeã brasileira de Snowboard e recordista em mergulho livre. Apresentadora de programas de esportes e expedições, médica voluntária em áreas remotas e também sócia-fundadora do Medicina da Aventura e do Instituto Dharma.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *