Restaurante popular começa a atender população carente

20150820_155040
Restaurante Popular “Prato Cheio”
RestPop 2008 (19)
Descerrando a placa

Inaugurado na quinta-feira, 20, e iniciando o atendimento à população carente no dia seguinte, o restaurante popular da Zona Leste de Porto Velho, o “Prato Cheio”, está servindo 1.500 refeições dia, a R$ 1 cada. Para evitar o mau uso do serviço, as pessoas interessadas em almoçar no local devem se cadastrar e comprar o tíquete com antecedência.

O prédio do restaurante popular foi construído e equipado pela Santo Antônio Energia, concessionária responsável pela construção e operação da Hidrelétrica Santo Antônio. O prédio tem 848,92 metros quadrados e a estrutura é dividida em vários ambientes, refeitório com capacidade média para 180 pessoas, uma cozinha experimental Com sala de capacitação e estacionamento. Os recursos são do Subcrédito Social do BNDES.

Marias Amanda Michalski
Inaugurando o restaurante

Durante o evento de inauguração o governador de Rondônia Confúcio Moura destacou a parceria com Santo Antônio Energia e os esforços da equipe técnica da concessionária para entregar o prédio, que por razões de ordem interna da administração, demorou a ser entregue à população. O presidente da Santo Antônio Energia participou da solenidade acompanhado por representantes da diretoria e técnicos da empresa.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *