Santo Antônio Energia conclui reforma da ponte de Jaci-Paraná

Santo Antônio Energia conclui reforma da ponte de Jaci-Paraná

A Santo Antônio Energia acaba de concluir as obras de recuperação da ponte de madeira sobre o rio Contra, na área rural do distrito de Jaci-Paraná.

A ponte, que tem 56 metros de extensão, serve de acesso aos moradores que vivem do outro lado do rio, e propicia o escoamento das produções agrícolas daquela região. A estrutura era utilizada há mais de 10 ano e apresentava sérios problemas de desgastes e instabilidade em sua estrutura. A obra abrangeu a substituição de toda a madeira que estava deteriorada, bem como o cravamento de novos pilares de sustentação. Para aumentar a segurança, a ponte também recebeu guarda-corpo e foram instaladas placas de sinalização. “Restabelecemos as condições de trafegabilidade, garantindo segurança a todos os moradores e usuários que utilizam este acesso”, explica o gerente de Obras da Santo Antônio Energia, Thiago Chiquito.

O engenheiro acrescenta que no momento estão em fase de conclusão as obras pavimentação de mais de 12 quilômetros de ruas do distrito. Todos os trabalhos fazem parte dos R$ 30 milhões de investimentos da Santo Antônio Energia em Jaci-Paraná, resultado de um convênio assinado com a Prefeitura de Porto Velho.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *