Santo Antônio Energia é parceira da Unir em obra de melhoria do campus

Santo Antônio Energia é parceira da Unir em obra de melhoria do campus

 A Santo Antônio Energia acaba de doar para a Universidade Federal de Rondônia (Unir) materiais para as obras de drenagem de algumas vias do campus. São tubos de concreto, também chamados de manilhas, que serão utilizados em um trecho de cerca de um quilômetro no acesso para os prédios da Reserva Técnica de Arqueologia e do curso de Engenharia que ainda não possuíam asfaltamento. As obras de drenagem já começaram e estão sendo feitas pelo DER. O asfaltamento será feito pela Prefeitura de Porto Velho.

Nos próximos dias ainda, a Santo Antônio Energia deve assinar um acordo de cooperação com a Unir para atuarem em projetos conjuntos, utilizando o conhecimento e as estruturas técnicas da usina e da universidade para ações em benefício da comunidade.

A parceria da Santo Antônio Energia com a Unir existe desde a época de construção da hidrelétrica, quando a empresa e a instituição trabalharam juntas nas pesquisas e no lançamento da coleção de livros sobre os peixes do rio Madeira. De lá para cá, os apoios permaneceram em trabalhos de arqueologia, paleontologia, resgate de flora, obras de melhorias em edificações da universidade e em muitos outros trabalhos.

Santo Antônio Energia é parceira da Unir em obra de melhoria do campus
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *