Santo Antônio Energia entrega equipamentos para reforçar os trabalhos da Defesa Civil

A Santo Antônio Energia, atendendo um pedido da Defesa Civil de Porto Velho, acaba de entregar para a corporação vários Equipamentos de Proteção Individual (EPI). São mais de 200 itens, todos com Certificação de Aprovação (CA),  que incluem botas e óculos de segurança, luvas de proteção, protetores auriculares, coletes salva-vidas, coletes refletivos, entre outros materiais.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Marcelo Santos, o órgão possui atualmente um efetivo de 27 pessoas que já começará a usar os equipamentos a partir desta semana. “Estamos felizes com esta parceria que veio na hora certa. Este material será muito importante nas ações de monitoramento no Alto, Médio e Baixo Madeira, nas vistorias prediais e nos demais trabalhos da Defesa Civil”, afirma.

O gerente de Operação da Santo Antônio Energia, Sérgio Taidi, reconhece a importância dos trabalhos da Defesa Civil para a população de Porto Velho. “Já temos uma relação próxima com a corporação, participando de reuniões e compartilhando as previsões de vazões, principalmente na época de cheia do rio Madeira, lembrando sempre que a hidrelétrica não tem capacidade de reter água em seu reservatório por ser a fio d’água. Ficamos felizes por podermos  atender este pedido que, com certeza, vai reforçar ainda mais os trabalhos desse importante órgão”, declara.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *