Santo Antônio Energia faz doação de materiais hospitalares para a Prefeitura de Porto Velho

A  Santo Antônio Energia fez uma doação de materiais hospitalares para a Secretaria Municipal de Saúde na manhã de hoje. Os materiais, que representam um investimento de mais de R$ 70 mil, foram entregues pelo gerente de Sustentabilidade da empresa, Guilherme Abbad, e irão auxiliar os profissionais de saúde da Prefeitura nos trabalhos de combate ao coronavírus.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, nesta época de pandemia há dificuldades para adquirir materiais devido à alta demanda e também aos altos preços dos produtos. “Essa parceria com a empresa é muito importante porque nos tira de uma situação difícil e permite que nada falte em nossa unidades de saúde”, declara a secretária.

Desde o início da pandemia a companhia já investiu mais de R$ 700 mil em doações para o reforço dos trabalhos da Prefeitura e do Governo de Rondônia. No início deste mês, a Santo Antônio Energia também apoiou a Defesa Civil com a doação de cestas básicas, produtos de limpeza, de higiene pessoal e fardos de água mineral para distribuição aos ribeirinhos atingidos pela cheia do rio Madeira.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *