Santo Antônio Energia inicia a reforma da cobertura do prédio do SAMU

Os problemas na cobertura do prédio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Porto Velho, como goteiras, trincas nas telhas e falhas nas calhas,  estão prestes a acabar. A Santo Antônio Energia, atendendo um pedido do prefeito Hildon Chaves, assinou, na manhã de ontem, a ordem de serviço para o início da reforma da cobertura da edificação.

A obra será iniciada na próxima semana e deve durar cerca de três meses. “O SAMU é um serviço essencial e indispensável para a população e, como uma empresa de Rondônia, ficamos felizes por poder atender este pedido do prefeito e contribuir com a realização desta obra”, afirmou o gerente de Engenharia da Santo Antônio Energia, Welson Corrêa. Vale salientar que em 2013 a empresa já havia feito obras de reforma interna e de ampliação do SAMU, atendendo protocolo de intenção com o município, e que não contemplaram a cobertura do prédio.

A área da Saúde de Porto Velho teve mais uma boa notícia na manhã de ontem com o anúncio do repasse, pelo prefeito Hildon Chaves, de quatro ambulâncias para o reforço da frota do SAMU.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *