Santo Antônio Energia inicia recuperação de ponte de Jaci-Paraná

A Santo Antônio Energia irá iniciar nos próximos dias as obras de recuperação da ponte de madeira que está localizada na linha 94, sobre o rio Contra, distante cerca de sete quilômetros da área central do distrito de Jaci-Paraná.

A ponte possui 56 metros de extensão, serve de acesso para a população que vive do outro lado do rio, permitindo o escoamento das produções rurais daquela região. A última grande intervenção no local ocorreu há mais de 10 anos, e, devido ao desgaste natural e à falta de manutenção preventiva, a ponte tornou-se insegura para o uso. “As intervenções são importantes porque irão restabelecer as condições de trafegabilidade e dar segurança aos usuários”, explica o gerente de Obras da Santo Antônio Energia, Thiago Chiquito.

Os trabalhos irão durar cerca de quatro meses e abrangerão a substituição de todo o madeiramento da pista e parte das estruturas da ponte. A obra faz parte dos R$ 30 milhões de investimentos da Santo Antônio Energia no distrito, resultado de um convênio assinado com a Prefeitura de Porto Velho.

Santo Antônio Energia inicia recuperação de ponte de Jaci-Paraná
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *