Santo Antônio Energia retoma trabalho presencial e comemora certificação do GPTW

Santo Antônio Energia retoma trabalho presencial e comemora certificação do GPTW

A Santo Antônio Energia retornou ao trabalho presencial após 16 meses de trabalho remoto. O retorno ocorreu de forma gradual, após o avanço da vacinação no país, e seguiu protocolos específicos para cada área da empresa como a administrativa, operação e manutenção da usina, levando em consideração suas particularidades.

O retorno aos escritórios acontece em um momento especial para a companhia que acaba de ser certificada pela consultoria global Great Place To Work (GPTW) como  um excelente lugar para trabalhar. O recebimento deste selo de qualidade é resultado dos esforços para a criação de um ambiente de trabalho democrático, inclusivo, justo e transparente para os Integrantes. “Este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, criando um ambiente que proporciona equilíbrio entre a vida pessoal e profissional de nossas equipes, com ações que envolvem a transparência, o cuidado físico e mental. Orgulho é o sentimento que nos define neste momento”, declara o presidente da Santo Antônio Energia, Daniel Faria Costa.

Mesmo com a retomada do trabalho presencial, as medidas de proteção continuam indispensáveis em toda a empresa, tanto no escritório de São Paulo, como na hidrelétrica, em Porto Velho. As medidas abrangem a testagem semanal para Covid-19, o uso de máscara N 95 e de óculos de proteção, aferição de temperatura, adequação dos ambientes com barreiras físicas, distanciamento nos ônibus e elevadores e um rígido protocolo de limpeza e desinfecção das áreas de trabalho. No escritório de São Paulo a empresa adotou uma novidade: o sistema híbrido, no qual os Integrantes trabalham três vezes por semana em regime presencial e dois dias em home office. “Este é um momento histórico para nossa empresa. A saúde de nossos Integrantes sempre foi prioridade na companhia e estamos sendo bem-sucedidos neste desafio. Estamos avançando, mas conscientes de que os cuidados devem permanecer”, concluir o presidente.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *