Treinamento recicla conhecimentos dos Integrantes

O Sistema de Gestão Integrada (SGI), acompanhado das áreas de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, realizou nos últimos dias um treinamento sobre procedimentos de segurança para todos os Integrantes da hidrelétrica.

As Normas Regulamentadoras (NR), assim como a Análise Preliminar de Riscos (APR), foram alguns dos assuntos abordados,  alinhando as informações  para assegurar que os processos sejam eficientes, seguros e sustentáveis. O treinamento também contou com muitas dinâmicas que ensinaram sobre primeiros socorros, combate a incêndios, uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI`s) e  coleta seletiva. “Foi o primeiro treinamento nesse formato e a ideia é repetir a experiência   a cada dois anos para estarmos sempre atualizados  com as informações”, explicou a Integrante da equipe do SGI, Betânia Bacelar.

O assistente de Manutenção, João Batista, elogiou o treinamento. “É muito importante reciclarmos nossos conhecimentos. Na  dinâmica de coleta seletiva, por exemplo, conseguimos identificar que havia resíduos sendo descartados de maneira inadequada”, ressaltou.

 

 

 

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *