Unidade Básica de Saúde de Jacy-Paraná será reformada

Na última sexta-feira, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e o Diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer, assinaram a  Ordem de Serviço para o início imediato das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde de Jacy-Paraná.

Diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer, e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, durante a assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras.

 

As obras, que devem ser concluídas no mês de junho, irão abranger a revisão da rede elétrica,  reforma das instalações hidro-sanitárias e da cobertura da edificação. Também serão construídos abrigos para compressores de ar e gases medicinais, serão substituídos o piso e toda a cerâmica e a edificação ganhará nova pintura.

A reforma da Unidade Básica de Saúde é apenas uma das ações do convênio assinado entre a Prefeitura e a Santo Antônio Energia para o investimento da empresa no valor de R$ 30 milhões em obras e serviços no distrito de Jacy-Paraná. “Esta obra é a primeira ação dentre outras já acordadas com a Prefeitura Municipal em benefício da região”, afirma o Diretor, Dimas Maintinguer.

Os demais trabalhos envolverão, posteriormente,  a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), obras de drenagem e pavimentação asfáltica, revitalização do Parque do Comércio, aquisição de agroindústria de laticínios, além da compra de maquinários e de veículo de transporte.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Share On Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *